play_arrow
FLUXMEDIA Música sem limites!
play_arrow
Sam Feldt - Heartfeldt Radio #515
Sophie Ellis-Bextor está de volta com o anúncio do seu oitavo álbum de estúdio, Perimenopop, que será lançado a 12 de setembro. Juntamente com a novidade, a artista britânica revelou o novo single “Taste”, já disponível em todas as plataformas digitais.
Descrito como um disco positivo e descontraído, Perimenopop celebra o momento atual da vida de Sophie, refletindo confiança, maturidade e um regresso à sonoridade dance-pop que a celebrizou. O álbum inclui também os temas já conhecidos “Freedom of the Night”, “Relentless Love” e “Vertigo”.
“Taste” foi escrito em colaboração com MNEK e Jon Shave (conhecido por trabalhos com Charli XCX e Sugababes). A faixa explora a química entre duas pessoas, através de uma abordagem pop sedutora e energética. “Todos os nossos sentidos ficam despertos — como se o sabor pleno da vida se realizasse”, afirma Sophie sobre o tema.
A cantora tem vivido um renascimento de popularidade graças ao êxito viral de “Murder on the Dancefloor”, usado na cena final do filme Saltburn, que a fez regressar às tabelas de sucesso internacionais. Atualmente, soma mais de 13 mil milhões de streams, tendo sido a 16.ª canção mais ouvida de 2024.
Sophie prepara-se para a sua maior digressão no Reino Unido, com início em maio, incluindo uma paragem esgotada no Royal Albert Hall. Em setembro, atua no KOKO, em Londres, antes de arrancar uma digressão europeia de apresentação de Perimenopop.
Escute a nova música, “Taste”
Vídeo Clip de “Freedom Of The Night”
Escrito por Cordeiro
FLUX Hit Play – Só Hits, Sempre! Carrega play e sente o ritmo!
close
09:00 - 13:00
13:00 - 21:00
© 2025 FLUXMEDIA. Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento
é expressamente proibida.
Para fornecer a melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir estas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou ID's exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.