FLUXMEDIA Música sem limites!
CYB3RPVNK Radio #655 R3HAB
Ed Sheeran foi surpreendido pelas autoridades indianas durante uma atuação espontânea na movimentada Church Street, em Bengaluru. O músico britânico, que se preparava para um concerto na cidade, foi filmado a cantar “Shape of You” e a tocar guitarra quando um agente da polícia se aproximou e lhe desligou o microfone, perante os protestos do público.
Segundo a polícia, Sheeran não tinha autorização para atuar no local. “A Church Street é demasiado movimentada, por isso foi-lhe pedido que desocupasse a área”, explicou Shekar T. Tekkannanavar, vice-comissário da polícia de Bengaluru.
No entanto, o cantor garantiu, através das redes sociais, que tinha recebido permissão para atuar naquele espaço. “Tínhamos autorização para tocar. Por isso, tocarmos naquele local exato foi planeado de antemão. Não fomos apenas nós que aparecemos ao acaso. Mas tudo bem”, escreveu nas suas stories do Instagram.
O incidente gerou reações nas redes sociais, com fãs a criticarem a burocracia e a atitude da polícia. O político local PC Mohan comentou no X que “até as estrelas mundiais têm de seguir as regras locais – sem autorização, não há atuação”.
Ed Sheeran encontra-se na Índia como parte de uma digressão de 15 dias, num momento em que o país tem registado um aumento na procura por concertos internacionais, seguindo-se a atuações recentes dos Coldplay e de Dua Lipa.
Escrito por Cordeiro
FLUX Hit Play – Só Hits, Sempre! Carrega play e sente o ritmo!
close© 2025 FLUXMEDIA
Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento é proibida.