play_arrow
FLUXMEDIA Música sem limites!
play_arrow
Sam Feldt - Heartfeldt Radio #515
A Múmia está de regresso aos cinemas, mas só em abril de 2026.
O anúncio foi feito nas redes sociais pela Blumhouse, o estúdio responsável por filmes de terror como “Foge”, “O Telefone Negro” ou a recente trilogia “Halloween”, entre outros.
Foi ainda o estúdio que conseguiu relançar os monstros clássicos do cinema graças ao sucesso de “O Homem Invisível” em 2020, protagonizado por Elisabeth Moss, e que estreia “Lobisomem”, com Christopher Abbott, a 16 de janeiro de 2025: ambos os filmes são de Leigh Whannell.
Ao contrário desses títulos lançados pela Universal Pictures, o novo projeto será em parceria com a New Line Cinema.
A outra informação revelada é que o argumento e realização foram confiados a Lee Cronin, o cineasta irlandês que causou impacto com o filme de terror “Evil Dead Rise – O Despertar” (2023).
Recorde que, no verão de 2017, chegou aos cinemas uma versão ambiciosa de “A Múmia”, com Tom Cruise e Sofia Boutella no papel da ancestral princesa que despertava com toda a malevolência acumulada ao longo dos milénios.
O sucesso comercial deixou muito a desejar e deveria ser o pontapé de saída para uma saga da Universal com monstros chamada “Dark Universe”, que alinhava projetos à volta da Noiva de Frankenstein e o Homem Invisível, com Javier Bardem, Johnny Depp e provavelmente Angelina Jolie.
A realidade acabou por ser bem diferente, com várias alterações nos bastidores, mais tarde denunciadas pelo realizador Alex Kurtzman. “A Múmia” afastou-se do género de terror para se tornar num filme mais parecido com outros da carreira de Cruise e o fracasso comercial e artístico levou a que nunca mais se falasse dos planos para o “Dark Universe”.
Escrito por Cordeiro
FLUX Hit Play – Só Hits, Sempre! Carrega play e sente o ritmo!
close
09:00 - 13:00
13:00 - 21:00
© 2025 FLUXMEDIA. Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento
é expressamente proibida.
Para fornecer a melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir estas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou ID's exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Comentários da publicação (0)