FLUXMEDIA Música sem limites!
CYB3RPVNK Radio #680 R3HAB
Ricardo Ribeiro regressa com “Má Sorte”, o primeiro single do seu próximo álbum, com lançamento previsto para o início de 2026. Nesta nova fase, o fadista alia-se ao produtor Agir, fundindo a tradição do fado com sonoridades contemporâneas e influências do Mediterrâneo, Médio Oriente e Norte de África.
Escrita como uma canção de amor, “Má Sorte” desafia a ideia convencional de destino. A letra reflete sobre os contrastes da vida — o bem e o mal, a sorte e o azar — e propõe uma visão mais profunda: a sorte, segundo Ricardo Ribeiro, é construída por cada um de nós com as oportunidades e escolhas que fazemos.
“O destino baralha as cartas e a gente joga. Este tema tem tudo a ver com a minha infância e juventude. Podia ter seguido um caminho de derrota, mas escolhi a minha sorte com sensibilidade, sabedoria e perseverança”, afirma o artista.
O videoclipe que acompanha o tema, realizado por André Caniços, é uma viagem pessoal pelos lugares que marcaram a vida de Ricardo Ribeiro. Em Lisboa, visita o Bairro da Ajuda, a sua antiga casa e o Sporting Clube do Rio Seco — fundado pelo seu pai. No Alentejo, mostra a aldeia de Cabrela, onde reside atualmente e construiu a sua família.
“Má Sorte” assinala o início de uma nova era artística para Ricardo Ribeiro, marcada pela fusão de identidades culturais e musicais. A nova etapa trará um universo visual renovado, com direção criativa de Sérgio Onze, que promete surpreender os fãs com um projeto esteticamente ousado e multicultural.
O single já está disponível em todas as plataformas digitais e é editado pela Warner Music Portugal.
Assista ao vídeo clipe de “Má Sorte”:
Escrito por Cordeiro
Agir álbum 2026 Bairro da Ajuda Cabrela cultura portuguesa fado contemporâneo Má Sorte multiculturalismo música nacional música portuguesa Novo single novos lançamentos Ricardo Ribeiro videoclipe Warner Music
FLUX Hit Play – Só Hits, Sempre! Carrega play e sente o ritmo!
close12:00 - 13:00
13:00 - 19:00
© 2025 FLUXMEDIA. Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento
é expressamente proibida.
Para fornecer a melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir estas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou ID's exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.