play_arrow
FLUXMEDIA Música sem limites!
play_arrow
Sam Feldt - Heartfeldt Radio #512
Depois do sucesso de Amor de Ganga e Bomba-Relógio, Miguel Luz apresenta Pessoas Normais, o mais recente single do álbum Ganga Com Ganga. A nova faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming e reforça a identidade sonora que o músico tem vindo a consolidar.
Com a guitarra como elemento central, Pessoas Normais destaca-se pela sua melodia envolvente e uma abordagem lírica que abraça as contradições e imperfeições da vida quotidiana. Segundo a Virgin Music Portugal, “cada vez mais confortável na sua pele e voz, Miguel Luz tem vindo a tornar a linha de Ganga Com Ganga progressivamente mais palpável a cada tema lançado.”
O músico vai apresentar o novo disco ao vivo em abril, com três concertos. No Capitólio, em Lisboa, há já uma data esgotada (4 de abril), tendo sido adicionada uma sessão extra no dia 3. No Porto, Miguel Luz atuará no Hard Club a 5 de abril, num concerto que também já se encontra esgotado.
Após um interregno de dois anos, Amor de Ganga marcou o regresso do artista aos lançamentos em nome próprio, refletindo um período de redescoberta e evolução musical. A carreira de Miguel Luz teve início em 2017, com o disco de estreia lançado sob o alter-ego Mike Lyte, onde conquistou o público com temas como MILF, COTA e ALGUÉM. Desde então, tem vindo a afirmar-se como uma das vozes mais originais da nova música portuguesa.
Escrito por Cordeiro
Amor de Ganga Bomba-Relógio Ganga Com Ganga Miguel Luz Novo single Pessoas Normais
Programa semanal de house music apresentado pelo DJ e produtor Kenn Colt.
close
com Junior Jack
22:00 - 23:00
com R3HAB
23:00 - 00:00
© 2025 FLUXMEDIA. Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento
é expressamente proibida.
Para fornecer a melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir estas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou ID's exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.