Cinema

Mel Gibson apanhado de surpresa com nomeação como “Embaixador Especial de Trump” em Hollywood

today18/01/2025

Fundo
share close

Donald Trump anunciou esta quinta-feira que Mel Gibson, Sylvester Stallone e Jon Voight serão os novos “embaixadores especiais” em Hollywood, com a missão de revitalizar a indústria cinematográfica norte-americana.

O anúncio, feito na rede social Truth Social, deixou muitos boquiabertos, incluindo o próprio Gibson. “Recebi a mensagem ao mesmo tempo que todos vocês e fiquei igualmente surpreendido”, admitiu o ator e realizador à revista Variety. Apesar disso, garantiu que está disposto a colaborar: “O meu dever como cidadão é dar toda a ajuda e conhecimento que puder”.

Conhecido apoiador de Trump, Gibson ainda brincou com a situação, recordando que perdeu a sua casa nos incêndios de Malibu: “Há alguma hipótese de o cargo vir com a residência de um Embaixador?”

Trump, que assumirá a presidência dos EUA a 20 de janeiro, explicou que os três nomeados irão ajudar a recuperar o prestígio e a competitividade de Hollywood: “Eles serão os meus enviados especiais para trazer Hollywood, que perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para países estrangeiros, DE VOLTA – MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA ANTES!”

Apesar de ser uma lenda do cinema, com dois Óscares por Braveheart (1995), a reputação de Mel Gibson foi manchada por vários escândalos ao longo dos anos, incluindo acusações de racismo e antissemitismo. No entanto, em 2016, conseguiu uma breve reabilitação com o sucesso de O Herói de Hacksaw Ridge.

Escrito por Cordeiro

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *