FLUXMEDIA Música sem limites!
Sam Feldt - Heartfeldt Radio #509
Lady Gaga confirmou o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Mayhem”, com chegada marcada para o dia 7 de março. O anúncio surge após uma série de teasers no site oficial da cantora, que foi relançado juntamente com uma nova loja online dedicada ao projeto.
Segundo a Universal Music, “Mayhem” representa uma fusão da energia eclética que cativou os seus fãs no início da carreira com uma visão artística ousada e renovada. O álbum explora temas de caos e transformação, destacando o poder da música para unir, provocar e curar.
“O álbum começou comigo a enfrentar o meu medo de regressar à música pop que os meus primeiros fãs adoravam”, revelou Lady Gaga. O processo criativo foi descrito pela artista como “remontar um espelho partido: mesmo que não consiga juntar os pedaços na perfeição, pode-se criar algo bonito e completo à sua maneira”.
O disco conta com 14 faixas, incluindo os já lançados “Disease” e “Die With a Smile”. A produção executiva ficou a cargo de Lady Gaga, Michael Polansky e Andrew Watt, com colaborações de Andrew Watt, Cirkut e Gesaffelstein.
O terceiro single de “Mayhem” será revelado ao vivo durante um dos intervalos da cerimónia dos Grammys, marcada para o próximo dia 2 de fevereiro. O alinhamento completo do álbum será anunciado em breve.
Antes disso, Lady Gaga vai atuar no evento FireAid no dia 30 de janeiro, ao lado de artistas como Billie Eilish e Olivia Rodrigo, numa iniciativa de apoio às vítimas dos recentes incêndios florestais em Los Angeles.
Escrito por Cordeiro
FLUX Hit Play – Só Hits, Sempre! Carrega play e sente o ritmo!
close12:00 - 13:00
13:00 - 19:00
© 2025 FLUXMEDIA. Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento
é expressamente proibida.
Para fornecer a melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir estas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou ID's exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Comentários da publicação (0)