play_arrow
FLUXMEDIA Música sem limites!
play_arrow
CYB3RPVNK Radio #683 R3HAB
A chuva está de volta e vai atingir todo o território continental já esta quarta-feira, com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a colocar todos os distritos sob aviso amarelo devido à previsão de precipitação forte e trovoada.
De acordo com o IPMA, os primeiros avisos entram em vigor na noite de terça-feira, às 21h00, para os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria, devido ao vento forte e à agitação marítima.
A partir da meia-noite, o aviso estende-se progressivamente a todo o país, por causa da chuva intensa, podendo ser acompanhada de trovoada. Os avisos deverão manter-se ativos até às 15h00 de quarta-feira, embora possam ser atualizados consoante a evolução do estado do tempo.
O IPMA prevê ainda uma pequena descida das temperaturas mínimas, sobretudo na região Sul, e uma ligeira subida das máximas no interior Norte e Centro.
No Algarve, a temperatura máxima deverá descer ligeiramente.
As mínimas vão variar entre os 3ºC em Bragança e os 12ºC em Faro, enquanto as máximas deverão situar-se entre os 13ºC na Guarda e os 22ºC em Évora e Setúbal.
Com o regresso do mau tempo, o IPMA recomenda atenção redobrada nas estradas e a verificação de sistemas de escoamento de águas pluviais, de forma a evitar inundações localizadas.
Escrito por Cordeiro
Aviso Amarelo chuva Clima IPMA Mau Tempo Meteorologia Portugal previsão meteorológica Tempo trovoada
Revive o melhor da década dos hits pop, grunge, eurodance, R&B e rock! De Spice Girls a Nirvana, de Backstreet Boys a U2, a viagem começa aqui!
close
20:00 - 22:00
As mais calmas só para si!
22:00 - 00:00
© 2025 FLUXMEDIA. Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução sem consentimento
é expressamente proibida.
Para fornecer a melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir estas tecnologias permite-nos processar dados, como comportamento de navegação ou ID's exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.